Teste de paternidade na Zona Oeste

Teste de paternidade na Zona Oeste

Se você estiver procurando um laboratório que realize teste de paternidade na Zona Oeste, a RF Laboratório realiza esse serviço. Contamos com excelentes equipamentos e com ótimos profissionais, para lhe entregar um resultado preciso e rápido. Veja como funciona o teste e conheça mais sobre nossa história.

Como funciona o teste de paternidade na Zona Oeste

O teste de paternidade na Zona Oeste tem a finalidade de comprovar, ou não o vínculo biológico entre duas pessoas, nesta situação, precisamente, entre pai e filho. Para o teste, realizamos uma coleta de DNA da mãe, do filho e do suposto pai. Essa coleta pode ser feita por sangue, urina ou até mesmo fio de cabelo.

Após esse procedimento, extraímos e ampliamos o DNA, para que possamos realizar a análise. Metades das características são provenientes da mãe, enquanto a outra metade vem do pai. Sabendo disso, descartamos as partes paternas para focarmos a analisarmos precisamente as características paternas. Quanto mais semelhantes as características entre o suposto pai e o filho, maior a probabilidade da paternidade.

A RF Laboratório realiza teste de paternidade na Zona Oeste há anos e conta com as melhores condições para a execução de um bom serviço. Todos os profissionais possuem nível superior e são registrados no conselho da categoria, o que assegura a competência de nossos serviços.

Entre em contato conosco e conte com o teste de paternidade na Zona Oeste. Estaremos prontos para lhe atender da melhor maneira possível.